FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299 (SUL E SUDESTE) E R$599 (DEMAIS REGIÕES)

FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299 (SUL E SUDESTE) E R$599 (DEMAIS REGIÕES)

PERGUNTAS FREQUENTES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se desejar devolver qualquer produto, entre em contato conosco antes do envio do produto para que possamos emitir a Nota Fiscal de devolução.

O prazo para solicitar a devolução do produto por insatisfação ou desistência é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Para tanto, as embalagens devem estar lacradas, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar dentro da embalagem original – nossa equipe irá instruir o passo a passo completo.

Os brindes e amostras deverão ser devolvidos junto com os produtos, independente do motivo.

Caso algum item esteja em desacordo com os pontos acima, a Zahana detém o direito de não aceitar a devolução.

Se desejar trocar um produto, entre em contato conosco antes do envio do produto para que possamos emitir a Nota Fiscal de troca – nossa equipe irá instruir o passo a passo completo.

O prazo para solicitar a troca do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Caso o seu produto apresente algum defeito após 7 dias, você poderá entrar em contato direto com o fabricante ou assistência técnica autorizada para resolver o problema.

Caso a Zahana não identifique nenhum tipo de defeito, os produtos serão reenviados para o cliente (e os devidos custos de reenvio ficam por conta do cliente)

Caso algum produto esteja em desacordo com o seu pedido, não abra o lacre original e entre em contato conosco imediatamente para informar a recusa do recebimento.

Nossa equipe irá informar o passo a passo de devolução, e assim que finalizado o processo e constatado o erro enviaremos o produto correto para o endereço cadastrado na sua conta.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você pode substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o reembolso.

ENTREGA E ENVIOS

Após a confirmação do pagamento, temos até 3 dias úteis para enviar o seu pedido. Depois de enviado, existe o prazo de entrega dos Correios e das Transportadores, que podem variar de acordo com a sua localização.

Para rastrear o seu pedido, acesse este link e insira o código de rastreio enviado para o seu e-mail. 

Se você já pagou e não recebeu o seu código de rastreio em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, por favor entre em contato com o time de suporte clicando aqui.

Acesse sua conta clicando aqui e depois clique em “Endereços”. Atualize os seus dados, clique em salvar e pronto! O novo endereço já será utilizado por padrão em novas compras.

Caso queira alterar o endereço de um pedido que já foi feito, entre em contato conosco. Se o seu pedido já tiver sido despachado, não temos como alterar o endereço.

PAGAMENTO

Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito, boleto e PIX. 

Caso escolha pagar por PIX ou boleto, você terá 5% de desconto em todas as compras (desconto aplicado automaticamente no checkout).

Sim, você pode parcelar em até 3x sem juros ou 12x com taxas.

Acesse sua conta clicando aqui e depois clique em “Métodos de pagamento”. Ali você pode remover cartões antigos e cadastrar um novo.

CASHBACK

O cashback/bônus de 10% do valor do seu pedido estará disponível em até 2 dias após o faturamento da compra.

Você receberá uma mensagem no WhatsApp no telefone cadastrado com as informações e regras de uso (valor do bônus, validade e outras condições).

O cashback/bônus poderá ser utilizado em seu próximo pedido no site, respeitando as regras descritas em “Condições de uso”

O valor do seu bônus deverá representar, no máximo, 30% do valor de sua nova compra.

Para facilitar, basta multiplicar o valor do seu bônus por 3,333. Por exemplo: para utilizar um bônus de R$15, a compra precisa ser de, no mínimo, R$49,50 (R$15 x 3,333 = R$49,50).

O bônus deverá ser utilizado em até 60 dias corridos, a contar da data de faturamento do pedido. Após este prazo seu cupom expira automaticamente e não terá mais validade.

Em todos os pedidos realizados, a Zahana oferece um cashback de 10% do valor da sua compra para ser utilizado no próximo pedido. O bônus é liberado em até 2 dias após o faturamento da compra, e será notificado ao cliente via WhatsApp.

O resgate tem um prazo máximo de 60 dias corridos, com vencimento automático após o período. O bônus gerado deverá representar, no máximo, 30% de desconto do valor total da compra. Se o valor não for usado integralmente, o restante do bônus será perdido, não sendo possível utilizá-lo duas vezes, por exemplo.

Os bônus não são negociáveis, não possuem valor monetário e não podem ser cedidos a terceiros, sendo pessoais e intransferíveis. Para mais informações, entre em contato com o nosso time de atendimento ao cliente via WhatsApp: (41) 99284-0505

Ainda precisa de ajuda?

Selecione o aplicativo e entre em contato:

Carrinho
Log in

Ainda não tem conta?

HEY! CADASTRE-SE E GANHE

5% OFF

NA SUA PRIMEIRA COMPRA!

Ao clicar em Cadastrar você concorda em receber promoções e novidades por email.

×